Termos e condições

POLÍTICAS

PRAZOS E ENTREGA

Após a confirmação do pagamento, o prazo de postagem dos produtos é de até 2 (dois) dias ÚTEIS.


Os prazos para a entrega variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega.


Para consultar o frete basta colocar o CEP no final da compra, e escolher o tipo de frete de sua preferência de acordo com a tabela dos correios

– Após a confirmação de pagamento, a Joah envia o código de rastreamento do pedido para acompanhar a entrega no site dos Correios. (www.correios.com.br)

– Em caso de entregas em casas comuns, residenciais com portarias, conjuntos comerciais e industriais, hotéis, flats, hospitais, quartéis, escolas e faculdades, casa de shows e semelhantes, a Joah isenta-se de responsabilidade pelo serviço contratado de entregas, caso o produto não seja entregue nas mãos do cliente que fez a encomenda.


Como terceirizamos a empresa dos Correios para realizar as entregas, podem surgir imprevistos que causem atrasos na entrega como:. Ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço repentina; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais dos Correios, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. por isso, é muito importante acompanhar o pedido a partir do código de rastreio enviado assim que o produto for despachado.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Aceitamos os cartões: VISA, MASTERCARD, ELO, AMERICAN EXPRESS, DINERS CLUB INTERNATIONAL.

BOLETOS
DÉBITO EM CONTA DIRETO
DEPÓSITO BANCÁRIO
. Nesse é necessário enviar o comprovante para o email: atendimento@joah.com.br com o assunto DEPÓSITO.

As formas de pagamento estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia. A aprovação do seu pedido pode demorar até 48h.



TROCAS E DEVOLUÇÕES

Quer devolver o seu pedido? Entre em contato pelo email: joah@joah.com.br com o assunto DEVOLUÇÃO.  E entraremos em contato para dar inicio ao processo devolutivo.
O prazo para solicitação de devolução é de até 10 (dez) dias corridos após o recebimento da sua compra.

É preciso justificar o motivo, e as condições para devolução são:

– Só serão aceitos produtos não usados, não lavados e sem odores.
– Não serão aceitos produtos que tenham sido modificados pelo cliente. Exemplo: Barra, punho, etc.
– A troca só poderá ser efetuada por quaisquer outro produto da loja e o frete da primeira devolução é por nossa conta ;). Não realizamos a devolução do dinheiro.
– Caso o produto apresente defeito de mau uso a devolução não será aceita.

Produtos adquiridos na promoção só poderão ser trocados por produtos que também estejam na promoção.
Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.

CÓDIGO DE DESCONTO 

O código de desconto é uma promoção oferecida pela empresa, válido somente para compras realizadas pelo site, exceto em produtos que já se encontram em promoção. Os descontos variam de acordo com o código, e todos eles tem data de vencimento. Caso tenha dúvidas sobre a data de encerramento do seu código, entre em contato conosco pelo Chat Online 😉

Desconto não acumulativo com outras promoções.

DESCONTO DE ANIVERSÁRIO 

Cadastros feitos no mês de aniversário não são válidos. Se esse não for o seu problema, envie uma mensagem ao nosso Chat Online, informando o seu CPF que identificaremos o problema.

PRESENTES

Posso enviar meu pedido como presente pra alguém?

Sim, existem duas formas para isso: Você pode enviar um presente de sua escolha, direcionando ao endereço do presenteado. Ou pode comprar um vale-presente com um valor específico para que o presenteado escolha o seu próprio presente.

É possível comprar um vale-presente no site?

Sim, no site existem as opções de Vale-presente nos valores de: 

R$50,00

R$100,00

R$150,00

R$200,00

R$300,00

Como faço para comprar o vale-presente e envia-lo para a pessoa presenteada?

Você deve escolher o valor e finalizar a compra normalmente. Após a aprovação do pagamento te enviaremos um e-mail com o código do seu vale-presente. Para utiliza-lo, basta informar o código na hora do pagamento.

Como é a embalagem do presente da Joah?

É uma embalagem especial para presente, onde poderá ser adicionado um cartão com seu recado personalizado.

Como faço para adicionar um cartão personalizado junto ao presente?

Quando você for finalizar o pedido, deverá especificar na aba “observação”, o que será escrito no seu cartão personalizado. Não reformularemos a escrita, ela será copiada exatamente como for enviada.

REVENDEDORA / MULTIMARCAS

Como faço para ser um revendedor da Joah?

Entre em contato pelo e-mail (joah@joah.com.br) informando os dados e perfil da loja com o assunto “Revendas”. Caso se enquadre em nosso perfil, entraremos em contato para dar ínicio ao processo de revenda. 🙂